segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Bíblia e o meio ambiente

Com muita consciência ecológica e amor a Deus, a Débora nos escreveu um texto sobre a natureza. Obrigada, Débora!

Aproveitem a leitura!

P.S.: Neste trimestre, a Débora está arrebentando nos pontos, hein?!



S.O.S

Por Débora Gomes
07 de fevereiro de 2010

No início Deus criou tudo com muito amor, carinho e dedicação, fez tudo perfeitamente e encarregou o homem de cuidar de tudo o que havia criado. Porém o homem desobedeceu a Deus e várias conseqüências aconteceram. O pecado, a maldade e outras coisas ruins entraram no coração do homem.
A partir daí, tudo o que Deus tinha feito, o homem começou a destruir, não pensou nas conseqüências que viriam. Cada vez mais o homem foi se tornando individualista e materialista; destruindo tudo sem pensar em nada.
Só hoje é que eles perceberam o quanto fizeram mal ao planeta. É como diz o ditado: “TUDO O QUE VAI VOLTA”, e o que voltou foi tudo em dobro e pior, como altas temperaturas, furacões, tempestades. Isto é só uma parte das conseqüências. Sem esquecer do aquecimento e derretimento das geleiras.
Se cada um de nós fizéssemos a nossa parte como: jogar lixo nas ruas, reciclar o lixo, preservar a natureza, ou seja, amar o planeta, pois é nele que as futuras gerações viverão, todo esse acúmulo de coisas que anda acontecendo iria diminuir.
A preservação do nosso planeta é um dever de todos nós, que devemos nos lembrar disto todos os dias.
Se você ama o planeta onde vive, comece a refletir e a amá-lo mais, pois é a única herança que deixaremos aqui!
PRESERVE O PLANETA! ELE PEDE SOCORRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Lena